segunda-feira, 21 de abril de 2014

Será que o Exercito Brasileiro acordou ?

Navegando hoje nas redes sociais que costumo acessar depois de estudar, me deparei com uma das paginas que eu apoio e costumo acessar. Na pagina Campanha do Armamento no facebook, que luta pelo direito de pessoas normais poderem ter armamento de fogo para se proteger, colecionar e Etc, me deparei com uma atualização do site do Exercito sobre a bagunça governamental que vivemos atualmente. Leia o texto clicando aqui .

Força de pacificação do Exercito Brasileiro que trabalha
para pacificar países afetados por desastres naturais.


CASO A PAGINA SUMA DO AR UM DIA ...



De começo pensei que fosse uma pagina falsa, um artigo ou resenha sem sentido. Mas logo pensei: Se isto é o site do exercito realmente e esta é uma resenha compartilhada pelo exercito Oficialmente, podemos esperar uma revolução politica logo, logo ! (Ou não, tudo é possível)

A principal tarefa do exercito, é manter a ordem dentro do território nacional. O exercito esta a cima de tudo e de todos, mesmo com muita gente não querendo. Uma intervenção do exercito nesses épocas de caos e vergonha que a maioria sente do próprio pais e com razão, não seria uma má ideia. 

E eu prefiro viver e uma ditadura militar bem governada, com boas escolas para meus filhos, uma rua em que eu possa sair sem medo de ser assaltado, um parque em que eu possa levar meus filhos para brincar sem que nenhum drogado bote medo neles, com um bairro simples que não cheire a maconha, do que em um governo .. um governo atual. Se uma intervenção militar vier e quiser apenas restabelecer uma ordem democrática, acredito que não terão apenas o apoio dos ignorantes.
Ps: se você achou exagero meu, venha visitar a zona Sul do estado de São Paulo aonde eu moro, talvez você mude de ideia !

Basta apenas pensar racionalmente, deixando todos os seus pensamentos preconceituosos para trás e pensar como um Brasileiro verdadeiro, um brasileiro que sonha com um pais melhor !

Eu quero um pais melhor para mim, para minha família de agora, para minha família do futuro e para todas as famílias de todos os tipos e tempos, não importa como isso aconteça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário