quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A hipocrisia brasileira

SURPRISE



Estive muito ocupado nas ultimas semanas lendo noticias estrangeiras que envolviam o Brasil em relação a Copa do Mundo de Futebol, li coisas da Espanha, EUA, e de alguns países Africanos. Li pelo menos umas 40 reportagens de diversos países.
Pessoas, visões e opiniões diversas sobre o pais que esta na boca do mundo atualmente. Pude ver opiniões que apenas valorizavam as belezas naturais, bumbuns perfeitos e a cultura que sexualiza até a coisa mais inocente que se pode imaginar. (gozado não ?). Achei reportagens que falavam de nossa economia e falta de segurança e infraestrutura publica, já pré dizendo que esta será a Copa do trafico de droga milionário, dos roubos e da vergonha que o mundo sentira do Brasil em 2014.



Confesso que fiquei nervoso, "xatiado" e desmotivado com a visão que as pessoas de outros países tem do Brasil. Mesmo já sabendo indiretamente oque as pessoas achavam do meu pais, a confirmação desta opinião realmente acaba com qualquer pessoas que tem pelo menos 1% de amor pelo pais, ou pelo bairro que mora !

Quantos anos nós brasileiros fomos hipócritas com nós mesmos ? Quanto tempo todos nós deixamos que bundas e vedetes nuas e exploração sexual fosse o nosso cartão postal ?
Cara, eu também sou homem, gosto de mulher, seja pelada ou de roupa mas, todos nós deixamos isso passar dos limites. Chegamos ao ponto em que o Cristo Redentor não é mais a primeira coisa em que os estrangeiros lembram quando falam do Brasil, agora eles lembram de Carnaval e sambá ... consequentemente, mulheres nuas desfilando, milhões dos cofres públicos gastos em uma festa que a população consciente repudia, exploração sexual infantil, (Milhares de pedófilos de todas as partes do mundo veem para o Brasil nesta época do ano para praticar suas "doentisses"), bebedeira em lugares públicos e centenas de mortes.

Camiseta feita pela Adidas em "homenagem" ao Brasil em 2014.
Brigas em meio ao Carnaval

Depois de fazermos marketing do Brasil com essa visão para o mundo inteiro, simplesmente queremos mudar depois ?
Hipócritas e irracionais, porcos de terno e gravata são alguns membros da população, e os ridículos dos políticos (alguns) que não fazem nada ...
Com 15 anos já vejo a merda que esses caras fazem com meu pais, espero que quando eu esteja com 50, possa mudar meu pais com coisas além do voto. Já posso, mas vou fazer mais, muito mais ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário